terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fantasias


Em abril, Martinha era caixa de supermercado e teve de trabalhar uma semana com orelhas de coelhinho da Páscoa. Com a mudança dos donos, houve diminuição do pessoal e ela foi demitida. Passou a trabalhar para um restaurante, fazendo propaganda da tele-entrega vestida de frango. O calor do Rio de Janeiro, somado ao da fantasia, levou-a a procurar outras possibilidades. Bem feitinha de corpo, passou a dançar em uma casa noturna vestida de rainha egípcia. Surgiram os convites para fazer programas, o que ela não havia programado. Largou a vida de dançarina e voltou ao comércio, agora com gorrinho de ajudante de Papai Noel. Na última hora, atendendo aos insistentes pedidos de sua mãe, substituiu a Virgem Maria no presépio vivo da igreja. Quando Evandro, seu namorado, trouxe-lhe uma fantasia de enfermeira comprada em uma sex-shop, foi a gota d´água. Fevereiro chegando, já combinou com uma amiga: vai passar o carnaval na serra, vestida de Martinha.

5 comentários:

FlaM disse...

hahahaha
Ai Paulinho, tu mata agente!
bj, f

milu leite disse...

coitadinha. será mesmo? vai ver essa tal martinha é uma chatonilda que todo mundo quer fantasiar de alguma coisa porque ela é insuportável!

Cécil disse...

Seria essa Martinha uma representação de todos nós, que tentamos insistentemente atender às exigências da sociedade em parecer o que não somos??? Ou seria fantasia acreditar que somos muito além do que parecemos???

Quarta-feira com chuva me fazendo filosofar...

Bjokas

Sandro Sell disse...

... Na quarta-feira-de-cinzas, Martinha foi a um psicanalista e de lá saiu com uma estranha dúvida: "a quem eu quero enganar me passando por Martinha?"


Abração, Sandro

Paulo César Nascimento disse...

Flávia: assim vou me indispor com a polícia... :P Bjs

Milu: o problema é que diante de tantas fantasias, todos viramos chatonildos. Bjs

Cecília: a chuva passou, não consigo filosofar mais. ;-) Bjs

Sandro: fale mais sobre isso... (rs). Muito bom receber sua visita no meu blog. Aguardo atualizações dos seus! Abraços!

 
design by suckmylolly.com