sábado, 13 de dezembro de 2008

O poder da maquiagem


Com maquiagem: Uma rara iguaria de sabor delicado.
Sem maquiagem: Uma comida cara com gosto de nada.

Com maquiagem: Examinaremos seu currículo e entraremos em contato.
Sem maquiagem: Não encha o saco, você não nos interessa.

Com maquiagem: No momento eu estou saindo de um relacionamento e não quero me envolver.
Sem maquiagem: Você não me interessou o suficiente.

Com maquiagem: Isso que vossa excelência diz são inverdades.
Sem maquiagem: Seu mentiroso filho de uma puta!

Com maquiagem: Minha mulher é doente, tenho que contar a ela no melhor momento.
Sem maquiagem: Não pretendo largar minha mulher, estou só me divertindo com você.

Com maquiagem: O que eu tenho? Nada!
Sem maquiagem: Estou furiosa com você. Prepare-se!

Com maquiagem: Estou bem assim, sozinha e feliz, com tempo pra mim.
Sem maquiagem: Encalhada é a sua avó!

Com maquiagem: No meu governo, saúde e educação serão prioridades!
Sem maquiagem: Eu quero é me arrumar!

Com maquiagem: Ainda não achei um trabalho à altura de minhas qualificações.
Sem maquiagem: Sou vagabundo e quero que papai me sustente enquanto puder.

6 comentários:

Pepper Popps disse...

KKKKKK!!!!!
Incrível como ADOOORO usar essa maquiagem do "Não é nada, impressão sua!" e na verdade estou sendo consumida pela ira!
Nesse aspecto mulher é tudo igual, só muda o cep.
Beijos moço!

Sally disse...

Tenho uma raiva desses eufemismos...

Mais raiva ainda eu tenho quando sou crucificada justamente por não usá-los: "o problema não é o que você disse e sim COMO você disse"

milu leite disse...

ah, paulinho, o batom tem lá sua serventia também...
bjo

FlaM disse...

Conclusão: viva a maquiagem!
(mas há que saber usar!Uma coisa é maquiagem, outra é máscara! )

Paulo César Nascimento disse...

Pepper, Sally, Milu e Flávia: vocês entendem mais de maquiagem do que eu, vou me eximir de comentar. Bjs!

Bel disse...

Me identifico mais com os ítens "Com Maquiagem", embora eu use uma quantidade ínfima de maquiagem.
Fail! Fail! Fail!

 
design by suckmylolly.com