quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Prisioneiro da bobagem


No último mês, o campus onde trabalho recebeu os agentes prisionais aprovados no último concurso. Eram muitos para a infra-estrutura da academia de polícia, então parte do treinamento está sendo realizada aqui na universidade. A mulherada do campus amou a idéia, pois temos aqui uma espécie de "desequilíbrio ecológico" provocado pelos cursos de Enfermagem e Psicologia: muita mulher pra pouco homem. No entanto, em meio àquela macharada encontram-se agentes mulheres, algumas até bem jeitosinhas. Invariavelmente, quando passo por elas, uma piadinha infame se monta automaticamente em minha cabeça: "Amor, nosso relacionamento não está dando certo! Eu me sinto muito preso!"


Resta saber se eu fiquei bobo por assistir muita comédia na TV ou é o inverso.

9 comentários:

milu leite disse...

imagina se vc não ia inventar uma piadinha...
bjim

Alline disse...

Coitadas das moças - o equilíbrio não será permanente... Elas que aproveitem bem. ;)
Beeeijo!

Sally disse...

Cantada é sempre uma massagem no ego. Verbalize, Paulo, verbalize. Sem medo de ser brega. É inerente à cantada que ela seja cafona... hahahaha

beijos!
Sally

FlaM disse...

Bem, desisti, Paulinho. Bobagem ou piada repetida ou reenviada perde a graça! Se eu envio, vc publica e ela desaparece, eu desisto!
Fica lá só a sua resposta!
bj, f

Eliana Mara disse...

Acho que o humor é o primeiro passo para um amor funcionar.


Beijos

Paulo César Nascimento disse...

Milu: realmente, é algo incontrolável. rs. Bjs

Alline: é como diz o seu irmão, as coisas são impermanentes, temos que vivê-las no momento em que acontecem. Bjs

Sally: é que a piadinha veio genérica, nenhuma delas aprisionou meu coração. Mas concordo com vc, com uma ressalva: nos países de língua espanhola (pelo menos em alguns) existe a tradição do piropo, que é um primo fino da cantada. As cantadas daqui enfiam o pé na jaca da breguice. Bjs!

Flávia: eu lamento, foi algo meio sobrenatural que o blogger fez... Eu só consegui ler o comentário que aparece ali no post. Eram dois, não? Mas eu achava muito legal aquele programa da TV Cultura em que a gente adivinhava as perguntas pela resposta do convidado. Bjs e até o próximo comentário, se o sobrenatural permitir.

Eliana: que bom, eu também penso assim. Bjs!

Pepper Popps disse...

Vendo seu comentário sobre os agente prisionais lembrei de uma piadinha muito infame que meu marido faz com relação a delegados mas não fica bem colocá-la aqui. Vc já deve até conhecer... rsss!
Se quiser me deixa um comentário que te conto por e-mail.
Sorte das meninas hehehe!
Beijos querido!

R.Vinicius disse...

O humor faz bem. :)

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

 
design by suckmylolly.com