sábado, 7 de março de 2009

Novas manifestações do Universo Paralelo



Já mencionei em uma postagem anterior que há muito tempo eu carregava comigo a maldição do Universo Paralelo, que atrai acontecimentos bizarros para a vida do seu portador. Eu achei que tinha passado a maldição para uma ex-ficante e atual amiga, a Maria Carolina lá de Sampa, que volta e meia me conta uns acontecimentos bizarros da vida dela. Porém, de uns tempos pra cá a vida da Maria Carolina começou a normalizar. Aconteceu aquele episódio bizarro do desconhecido que me parou no restaurante pra explicar o que eu deveria fazer pra perder peso. Pensei: Não, isso deve ser apenas uma coincidência...

Porém, estava eu ao telefone com a Maria Carolina, falando bobagens e rindo, quando no bloco em frente um vizinho gordinho aparece na sacada inteiramente nu, falando ao celular, depois volta ao interior do apartamento dele. Eu falei pra ela: Carol, você conseguiu me passar a maldição de volta! Contei o ocorrido e ela está rindo até agora. Eu olhei pro Céu, procurando Deus, e comentei:

- Isso foi totalmente desnecessário!

9 comentários:

marlise disse...

Paulo, sabe o que acho? Isso não acontece só com vocês. Acho que todos nós passamos por momentos bizarros em nossas vidas, mas o acontecido nos chamam atenção somente na hora. Depois esquecemos. O interessante disso tudo é a importância que você dá a esses momentos. Como pode?

Paulo César Nascimento disse...

Marlise: uma vez ou outra, vá lá. Problema é quando começam a acontecer o tempo todo. Bjs

Deleite disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha não péra aí pfff hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahhahahahahaha...
Beijo
Carol

Drama Queen disse...

E qual a utilidade do "ex-ficante"? Homens...

Anyway, também estou rindo, por dentro.

Paulo César Nascimento disse...

Carol: ria, Carol, ria... Bjs

Drama Queen: imagino que você se refira à utilidade informativa de "ex-ficante" no texto e não à utilidade prática de ex-ficante na vida. Faltou outra informação lá que contextualiza: eu brincava com a Maria Carolina que a maldição do Universo Paralelo passava por osmose e que ela deveria se concentrar no momento que ficasse com alguém para passá-la adiante. Uma private joke, agora tornada pública. Bjs

Danielle Uchôa disse...

então vc passou a maldição para mim pq ontem mesmo uma paulistana louca parou eu e meu namorado do nada em uma boate da lapa para dizer que mulher tem que ter carne mesmo (disse isso apertando meu braço com força...) faltou pouco para eu dar na cara da coitada.. rsrs

Paulo César Nascimento disse...

Dani: é bem possível, eu ainda não sei quais comportamentos que expõem a pessoa ao contágio... e agora?! Bjs

FlaM disse...

Como se dizia nos anos 80, saudaçoes feministas, meu amigo!
Hj é 8 de março e só o que quero é direitos e ser excomungada!
Entre nessa onda!
http://palavrasquecaminham.blogspot.com/2009/03/frase-do-dia-excomungue-me.html

Faça um post!
Participe da comunidadeParticipe da Comunidade: http://bmail.uol.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60071242&refresh=1
Assine o manifesto:
http://www.ccr.org.br/a_iniciativa05_mar09.asp
bjs, f

milu leite disse...

maldiCion Es maldicion!
beijos de sampa pra vc.

 
design by suckmylolly.com