terça-feira, 3 de março de 2009

Só faltava essa...

Ontem eu ia postar de manhã, mas faltou-me tempo. À tarde, depois de concluídas as tarefas do trabalho, faltou-me inspiração. Faltou tempo ao Juiz para me receber e conversar sobre os recursos que ainda faltam para subsidiar meu trabalho. Em casa, recuperando as energias no sofá, decidi faltar ao grupo de canto. Via um filme para relaxar um pouco, mas faltou luz até meia-noite. Fui dormir, mas com o calor e a falta de sono, faltava-me o que fazer, depois de ter tocado violão até me faltar vontade de continuar. Aí a luz voltou, liguei o ar condicionado e tudo ficou muito melhor, até que faltou luz novamente. Aí pensei: só faltava essa... Depois pensei melhor: não senhor, tá faltando muita coisa.

P.S.: Hoje vai faltar ilustração para a postagem.

10 comentários:

FlaM disse...

Mas veja: eu não faltei!

milu leite disse...

ô, isto é que dá quando se falta no grupo de canto! sentimos tua falta.
então, vê só que falta as tuas faltas causaram.
o que não falta, infelizmente, é calor, né?
bye
ah! faltou mandar o beijo: beijo.

Pepper Popps disse...

Paulo, juro que se vc me convidar para ir dormir ai com você eu aceito!
Ando fazendo qualquer coisa por um ar condicionado hahaha!
Beijos pra ti moço!

Paulo César Nascimento disse...

Flávia: ainda bem que posso contar com você (embora tenha faltado a versão digna do risoto de funghi). Bjs

Milu: vocês fizeram falta também... e faltou eu pagar o Sito. Espero que o dinheiro não faça falta a ele até semana que vem. Bjs

Pepper: falta só definir o horário do seu vôo. O ar condicionado do meu quarto anda bem eficiente desde as duas desta madrugada. ;-) Bjs

magda disse...

agora só falta você faltar segunda que vem e nos fazer mais falta.
Que falta de consideração.....
Não falte, tá?

marlise disse...

Bom, também resolvi não faltar. É o que Milu disse: você resolveu faltar à aula de canto deu nessa. Já havia faltado o suficiente (não às aulas de canto, é claro). Pelo visto faltou também a cervejinha, o cinema, caminhar pra tomar ar puro...
Que os outros dias sejam melhores pra você, ok?

Danielle Uchôa disse...

e estão faltando mais linhas pq seus posts costumam ser maiores, rs!

Paulo César Nascimento disse...

Magda: na próxima segunda estarei lá, sem falta! Bjs

Marlise: faltava alguém me dirigir palavras de esperança! Obrigado! Bjs

Dani: por falar nisso, sinto falta de atualizações no seu blog. :P
Bjs

lucasnapoli disse...

Caramba Paulo, muito bom o texto. Não faltaram comentários... rs

Drama Queen disse...

Por 5 dias faltou meu comentário.

 
design by suckmylolly.com