terça-feira, 9 de junho de 2009

Shazan!


Coisas que não se misturam na minha cabeça: o Iraque é a terra dos gênios das lâmpadas maravilhosas e dos tapetes voadores, dos aliados norte-americanos contra o Irã de Khomeini, do vilão das armas químicas e biológicas (inexistentes) Saddam Hussein, dos civis (mulheres e crianças) dizimados pela guerra do(s) Bush, das torturas e humilhações exercidas por soldados norte-americanos contra os locais e - pasmem - o atual campeão asiático de futebol, representante do continente na Copa das Confederações!!!!!!!! Pelo menos tiveram o bom senso de não colocá-los na mesma chave dos Estados Unidos.

Como é que um país em guerra consegue ter uma seleção campeã continental no mesmo período? Vai ver o tal gênio da lâmpada existe mesmo. Só estou com medo dos dois próximos desejos...

2 comentários:

Victor disse...

Panis et circences...

Paulo César Nascimento disse...

Victor: circo eu até vejo, mas de pão eu acho que a coisa lá vai mal. Abç

 
design by suckmylolly.com