sábado, 4 de julho de 2009

Vencimentos elevados


Li num semanário desses, já não lembro mais qual, que tem um ascensorista do Senado que ganha em torno de uns R$ 12.000,00 por mês (ou algo assim, a semana foi corrida e a precisão não será o forte desta postagem). Que lá corram mamatas desse tipo não foi nenhuma surpresa. O que achei estranho foi a profissão de ascensorista ainda existir, ainda mais lá, onde todo mundo sabe muito bem apertar botões (inclusive os dos colegas faltantes). O único elevador que precisa de ascensorista, na minha opinião, é o do Willie Wonka.

2 comentários:

Victor disse...

Brasília é conhecida como "ilha da fantasia" por esses e tantos outros descalabros...
Importante ressaltar q a maioria dessas situações surreais ocorre nas "casas legislativas"... Senado e Câmara Federal... há tbém alguns exageros nos tribunais aí afora, mas menos grotescos do q o exemplo do ascensorista.
Diz-se q se todo mundo q está na folha de pagamento da Câmara dos Deputados resolver trabalhar no mesmo dia, faltarão cadeiras... por isso, existe rodízio...
Até pouco tempo atrás, um tenente recém formado da AFA recebia cerca de 3 mil reais para pilotar um avião à jato de combate... enqto o nosso anti-herói dos elevadores do Senado recebe 12 canequinhas... vai entender essa lógica?

Paulo César Nascimento disse...

Victor: o que esse cabra deve escutar no elevador é capaz de colocar muita gente em maus lençóis... Vai ver, é isso.

 
design by suckmylolly.com