domingo, 13 de setembro de 2009

Surpresas


Depois de uma semana "surpreendente" em que se descobriu que as equipes de fórmula 1 nem sempre são honestas em suas estratégias, que poderosos como o Berlusconi fazem festas com prostitutas e cocaína, que um povo com costumes exóticos (aos nossos olhos) será substituído na TV por mais uma Helena sofredora, fiquei pensando se o problema real não é o simples fato destas coisas não me surpreenderem mais.

Aí, por uma destas tramas da vida, passei parte do final de semana em uma cidadezinha próxima, com uma vasta área rural. Encontrei por lá gente que ainda se importa com honra e em zelar pela própria reputação, uma recepção bastante hospitaleira, um excelente barzinho com cervejas de ótima qualidade (nacionais e importadas) e mais não digo para não ser indiscreto. Ainda bem que a vida reserva surpresas.

3 comentários:

milu leite disse...

querido! bom saber um pouco sobre o que vc anda fazendo... mesmo que seja no interior.

bjo

Paulo César Nascimento disse...

Oi, Milu. Pois é, fora essas andanças, ou por conta delas, fiquei resfriado... aí não fui cantar e tive que ficar de molho, porém sem o bom livro que você descobriu no seu momento gripal. Bjs

Helenadeldiablo disse...

Oi, Paulo,
Grata surpresa! Teu blog, tuas palavras. Sou dinossaura e fiz há séculos um cadastro no orkut, pela metade, pois não tive a paciência de ir até o final. No entanto, meu enteado esteve por aqui e deixou nos favoritos a página do orkut, onde abri por curiosidade e lá estava a minha configuraçao inicial e algumas pessoas penduradas esperando a adição como amigos. Nao o fiz, me enredo nessas coisas, e já pulei pro teu blog.Falando em interior, achei que ia te encontrar em Gaspar! Ficamos num Hotel Fazenda muito dez! Acho que éramos 13 do grupo dos psi! Foi bastante agradável o nosso encontro. Mas a gente se fala, meu trabalho no Forum deu uma trégua e vou voltar ao Pandion pelo menos! Grande abraço.
Helena

 
design by suckmylolly.com