quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quando o mundo vem até nós


Viajar é uma coisa muito boa, mas nem sempre temos tempo ou dinheiro para isso. Felizmente há ocasiões em que os outros viajam e chegam até nós. Segunda à noite eu tive o privilégio de ouvir / tocar / cantar junto com uma musicista japonesa versada no jazz, acompanhado por um pianista argentino, uma cantora norte-americana e brasileiros de diferentes partes do país. Na terça eu fui ao Black Swan Pub, cheio de turistas falando inglês, e me senti em Londres. Cidade turística em baixa temporada é uma beleza. Há que se aproveitar antes que a alta temporada chegue.

1 comentários:

Alline disse...

Aproveitemos a cidade antes que o verão chegue. Que coisa...
Fiquei curiosa sobre o bar. Boa pedida!

Beijo, bom fim de semana!

 
design by suckmylolly.com