sábado, 14 de novembro de 2009

Lerdos e estressados


Um dia desses eu ia apressado para o trabalho e peguei um sujeito sossegado dirigindo na minha frente, para variar. Além disso, a maravilha do pessoal do planejamento urbano tem costume de deixar os semáforos da principal avenida da cidade programados para que se pare em TODOS! Mas, voltando, reparei que sempre que ando com pressa tem um babaca lerdo na frente, e que sempre que estou sem pressa tem um babaca estressadinho atrás do meu carro. Aí, uma voz interior esclareceu a questão: tem dias que eu sou o babaca estressadinho de trás de um carro, tem outros que eu sou o babaca lerdo na frente de outro. Como, aliás, todos somos.

3 comentários:

Thales disse...

Já dizia o ditado: "Numa hora a caça, na outra o caçador"

milu leite disse...

adorei essa sua estratégia de pensamento, querido. como já dizia o vicente mateus: tudo é muito REATIVO.
bjks
ps. tô com saudade!

Alline disse...

E eu sempre a estressadinha... rsrs

Beeeeeeeeijo!!!!

 
design by suckmylolly.com