quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Do corpo mole no futebol


Pra não dizerem que brasileiro é que é safado e corrupto, já vi em 78 a seleção peruana se vender escandalosamente para a Argentina vencer a copa. Em 82, Alemanha e Áustria fizeram o maior jogo de compadres para as duas equipes se classificarem. Porém, no Brasileirão de 2009 acontecerá uma das situações mais esdrúxulas da história da competição: se o Grêmio vencer, ajudará o Internacional - seu arqui-rival - a ser campeão. Pior do que isso, levará os torcedores colorados a torcerem pro Grêmio, o que é algo impensável. É mais ou menos como nós, brasileiros, torcermos para a Argentina. Porém, a situação dos jogadores e da comissão técnica do Grêmio é complicada, pois estão em uma sinuca: se fizerem corpo mole, ficarão conhecidos como a equipe sem moral que entregou o campeonato ao Flamengo. Se vencerem, ficarão marcados como os gremistas que ajudaram o Internacional. Meu palpite? Jogarão pelo empate e torcerão para o Internacional perder.

3 comentários:

Alline disse...

E eu vou torcer pro Flamengo enfiar dois no Grêmio. rsrs

Já que o Avaí não tá no páreo, vou com meu outro time do coração.

Beeeeeeijo!!!

Drama Queen disse...

Sou gremista, mas confesso: torci pro flamengo. Para o inter não ser campeão, vale tudo. =P

Paulo César Nascimento disse...

Alline: o Flamengo, meu primeiro time, enfiou dois no Grêmio, que jogou pra empatar, como eu previa. O Avaí, meu segundo time, foi mais longe do que todos esperavam. Tudo foi perfeito. Bjs

Drama Queen: isso porque você não morou em Porto Alegre, até onde eu sei. Lá o clima de "entrega" devia estar fortíssimo. Bjs

 
design by suckmylolly.com