sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Respostas tardias para buscas perdidas

Para os que não sabem, o Soco no Figo é monitorado pelo Google Analytics, o que permite que eu acompanhe de que lugares são meus leitores, como chegaram até o blog, assim como obter algumas estatísticas interessantes. Aos paranóicos, aviso que não sei quem são os leitores, exceto pelos que se identificam nos comentários. Uma das formas de se chegar aqui é via mecanismos de busca. Geralmente as palavras-chaves guardam alguma relação com os assuntos das postagens, mas há casos nos quais os leitores devem ter se frustrado muito ao chegarem aqui. Para que não fiquem sem resposta aos seus dilemas e dúvidas, aí vão as respostas tardias para buscas perdidas.

carameu pinto fede oque eu faço?
Lave.

Gosto de homens baixinho.
Que bom! Continue assim.

A preversoa da nimingite.
Tente "a prevenção da meningite".

Biografia do livro de Doncas murro.
Tente "referência bibliográfica do livro Dom Casmurro".

Coementarios sobre voce é a quilo que come.
Comer a quilo é benéfico para os que comem pouco. Para os que comem muito, é melhor o buffet livre.

Como atrair olhares para o seu penis?
Pinte com marcador de livros e deixe a braguilha aberta.

Como eu posso inventar uma coisa q não existe no mundo?
Primeiro faça uma lista de tudo o que existe...

Como matar piolho com um soco?
Não é muito diferente de matar um piolho com um tiro ou uma facada: bastam sangue frio e uma lupa.

Quei sabre de arguo saitre de modifica foto?
Tente "Quem sabe de algum site sobre modificar fotos?"

Onde é o figo no ser humano em homem?
Em ser humano homem, o fígado fica no lado direito. Em ser humano mulher, fica à esquerda de quem entra.

Como me comunicar com os mortos atraves do orkute?
Mande convite primeiro; se aceitarem, mande um recado.

Ervas pra fazer cair um penis.
Se o pênis for seu, pense em fazer uma cirurgia de redesignação sexual. Se não for, deixe de maldade e vá procurar outro pênis disponível.

Esperimente o soco do Mario.
Mário? Que Mário?

6 comentários:

milu leite disse...

hahaha. paulinho, adoro teu humor.
a resposta sobre o figo na mulher e no homem é a campeã!
querido, eu não consigo ativar o analytics no meu blog!! já fiz tanta coisa que posso estar sendo monitorada pela scotland yard... me ajuda?
quando vc vai dar o ar da graça?
bjo

Paulo César Nascimento disse...

Oi, Milu. Eu ativei com ajuda, mas podemos tentar. Segunda-feira eu apareço. Bjs

Alline disse...

Post inspirado!

Mas o engraçado foi o Allan me mandar o link do teu blog como se eu não o conhecesse. rsrs

Beijo!

Raphael Rocha Lopes disse...

kkkkk... muito bom... também vejo umas prováveis busca frustradas no acompanhamento do meu blog. Mas o campeão de buscas é "rótulo de cervejas" em todas as variáveis que você puder imaginar...

milu leite disse...

paulinho, retornei. e ri outra vez. vou recomendar como remédio a leitura deste post. hahaha. a dica pra falar com os mortos pelo orkut é excelente!
bjks

Andrea de Godoy Neto disse...

Paulo, (último comentário de hj, prometo!)mas é 01:15h, plena madrugada e estou rindo muito com este post...riso alto e solto...meu vizinho do ap. de baixo deve estar pensando que fiquei maluca...rsrs
Mas, valeu! Deixou meu dia mais leve.
abraço

 
design by suckmylolly.com