terça-feira, 30 de março de 2010

Não se reprima

Estavam os dois naquela fase gostosa de descoberta, conversando em um bar. Lá pelas tantas, ela confidencia a ele:
- Eu era fã do Menudo. Tinha um poster do Ricky Martin e tudo.
- Do Ricky Martin?! Pra mim esse cara é viadinho...
Ela ri, dá um soquinho no braço dele e responde:
- Não é viadinho! Ele é lindo e você é invejoso.
Sorri e continuam a conversar por horas.
No outro dia, se encontram no msn e ele digita:
- Não falei que o Ricky Martin é viadinho? Tá aqui o link dele assumindo.
Passa-se um minuto e ela responde:
- Não é viadinho! Ele é gay e você é preconceituoso. Não converso com homofóbicos!
E o bloqueia no msn.

5 comentários:

Alline disse...

Eu também já sabia há muito tempo, ele nunca me enganou. E a menina me faz rir - orra, só ela quer ter razão! rsrs

Beijos

Raphael Rocha Lopes disse...

Olha que o Dourado vem te comer... kkkkk

Andrea de Godoy Neto disse...

Comportamento feminino...quem mandou mexer com um ídolo da adolescência dela?...rsrsrsrs

Adorei esse blog, parabéns!

Paulo César Nascimento disse...

Alline: já dizia o poeta "Se você pretende sustentar opinião/ e discutir por discutir/ só pra ganhar a discussão/ eu lhe asseguro, pode crer/ que quando fala o coração/ às vezes é melhor perder/ do que ganhar, você vai ver". (Tom Jobim/ Newton Mendonça)

Raphael: já comprei um cinto de castidade, por via das dúvidas. Abs.

Andrea: Obrigado! Volte sempre! Bjs

FlaM disse...

tá brincando?
Uma vez um sujeito me aplicou via msn um questionário que ele tem pra selecionar namoradas. (sim, ele procura uma namorada!) Quando ele me perguntou se eu namoraria um negro (ele é um branco sem preconceitos!), eu respondi: nós, mulheres negras não temos preconceitos. Me saí bem, dei um susto e um showzinho de senso de humor! Só nao passei no quesito não ter filhos e na sanidade mental!
meninos, eu vi!
Juro!
mas ele escreve tão bem... de perto até um poeta é "normal"...a louca sou eu...
Mas se não servem mulheres com filhos e loucas, decididamente estou fora páreo!
bj, querido

 
design by suckmylolly.com