quarta-feira, 14 de abril de 2010

Respostas tardias para buscas perdidas - II

Como já disse em outra postagem, tem gente que chega a este blog em busca de respostas aos mais intrigantes mistérios do universo e, para grande decepção, volta de mãos abanando. Como na vida as respostas normalmente chegam depois que a pergunta deixou de ter importância, no Soco no Figo as coisas não poderiam ser diferentes. Por esta razão, aí vem uma nova rodada de Respostas Tardias para Buscas Perdidas.

Uma pessoa que sabe artes marciais é capaz de vencer uma onça?
Depende. Se for na categoria kata (performance em movimentos coreografados), eu acredito que consiga. Se for kumite (combate corpo a corpo), aposto na onça.

Como matar uma onça?
Primeiramente, telefone para o Ministério Público e pergunte se não é crime ecológico. Caso resolva prosseguir nessa intenção malévola, anti-ecológica e politicamente incorreta, olhe bem em volta e veja se não há nenhum amigo da onça por perto. Espere até chegar a hora da onça beber água, e, em hipótese alguma, cutuque a onça com vara curta. Saque uma garrucha que não seja do tempo do Onça e faça mais uns quinze trocadilhos desse tipo, que a própria onça se mata para dar fim ao sofrimento.

Alco faz mal para o figo?
A Alco (American Locomotive Company) já fabricou muitas locomotivas, algumas das quais circularam no Brasil. Se a empresa já fez mal ao figo, amassando-o durante o transporte nos vagões, certamente já não o faz mais, graças ao lobby da indústria automobilística.

Baixinho indiano ninja
Sorrateiramente, está se esgueirando pela sua janela, prestes a lhe vender incenso.

Bebida de vodka com gosto de você
Como assim?! Então foi por isso que aquela russa ficou me lambendo?!

Gente gorda fica bem de calça saruel?
Há duas correntes que discutem esta temática: a primeira delas, que domina a moda contemporânea, acha que nada fica bem em gente gorda; a segunda corrente defende que calça saruel não fica bem em ninguém. Melhor não usar.

Os caras de pau livre
Essa aí eu não sei responder direito, pois não entendi se é alguém indignado com os caras-de-pau que estão livres da prisão ou algum aficcionado procurando caras com o pau livre... Pergunte aos universitários.

Ditado de lerdo
Vo-               vó                    viu                 a               u-                      va.

Se eu fosse um coelhinho de chocolate?
Aí alguém lhe comeria.

8 comentários:

Tati Pastorello disse...

Adoooooro! Sempre me faz rir! Tanks.

Raphael Rocha Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se vc me autorizar, um dia que estiver inspirado, vou lhe plagiar...

Paulo César Nascimento disse...

Tati: ;-)

Raphael: está autorizado! Vou conferir no Bacafá! abs

milu leite disse...

paulinho, vc é hilário! tem preciosidades que só a sua mente poderia criar. adorei várias respostas, nem sei de qual gostei mais. a da calça saruel, por exemplo, me fez rir um bocado, mas a do cara de pau livre tb é engenhosa... todas são, todas são muito engenhosas e divertidíssimas.
deu saudade de vc.
bjos

Andrea de Godoy Neto disse...

Paulo, tô com a Tati, também adooooro! e me faz rir de montão.

bjs

Alline disse...

Mais um post inspirado pra minha coleção! Foi minha diversão da noite.

Beeeeeeeeijo

Paulo César Nascimento disse...

Milu: deu saudade de vc tb. Bjs

Andrea: que bom, rir faz bem pra alma! Bjs

Alline: eu gostaria de ampliar a seção, mas não depende de mim. rs
Bjs

Violene Silva disse...

hahahahahahahahahahahahaha
Ainda não consegui parar de rir... calça saruel, coelhinho de chocolate, pau livre... de que cartola saiu tanta mágica?
hahahahahaha

 
design by suckmylolly.com