quinta-feira, 27 de maio de 2010

VCMPFCSTEVDAASL

O final de Lost, como era de se prever pela quantidade de pontas soltas que teriam que ser unidas, foi uma apelação muito da sem-vergonha, de fazer noveleiro corar. Em lugar de esclarecer os mil e um mistérios que intrigaram a legião de fãs, empregou-se uma saída estratégica do tipo: "não precisava fazer sentido, era tudo meio delirante, como no sonho, e o fundamental é entender que Deus é mais e somos todos importantes uns para os outros". Porém, para não desagradar ao meu leitor Chico, vou deixar as críticas dos que acompanharam a série referendarem o que eu disse. Quem quiser, que leia as críticas do Somir, do Gravataí Merengue e do Filipêra sobre o assunto. Aí eu fico pensando: oitenta e duas horas e meia só de episódios, durante seis temporadas, sem contar o tempo que a galerinha usou discutindo em blogs, listas...

Daí a reflexão me trouxe a seguinte idéia, cujas iniciais nomeiam esta postagem:
Várias Coisas Melhores Para Fazer Com Seu Tempo Em Vez de Assistir Ao Seriado Lost

- Jogar 165 partidas de sinuca;
- Fazer 165 sessões de meditação;
- Fazer 160 sessões de massagem;
- Ler 15 livros;
- Assistir a 41 filmes;
- Ir a 30 jantares românticos;
- Jogar/ assistir a 41 partidas de futebol;
- Jogar/ assistir a 82 partidas de basquete;
- Ouvir/ tocar 1740 músicas;
- Escrever o seu TCC, que você vem enrolando pra acabar;
- Aprender a cozinhar;
- Aprender a dançar;
- Aprender primeiros socorros;
- Aprender defesa pessoal;
- Aprender a dirigir;
- Correr 25 maratonas;
- Transar uma porção de vezes (sejam rapidinhas, sejam tântricas);
- Dormir 15 minutinhos a mais todos os dias por quase um ano inteiro...
(você continua daqui)

5 comentários:

Alline disse...

Ótimas opções: sinuca, massagem, filmes, dança e transar. Fico com estas. ;)

Beeeeeeeijo, Paulinho!

Chico disse...

"Chico: não é preciso tomar um prato inteiro de sopa pra concluir que erraram no sal."

Paulo: não é preciso ler mais do que dois posts como estes pra concluir que estou perdendo meu tempo argumentando. Não é não gostar do final o que me incomoda, mas sim a análise boba e rasa que vc e o pessoal que vc indicou nos links fez. Acho meio ruim fazer a análise de algo por causa de menos de 1% do todo.

E obrigado por não me "desagradar" de novo.

Dai disse...

To vendo aqui..será que eu sou a única desajustada social por não assistir Lost ou estava muito ocupada fazendo todas essas coisas que você citou e não tive tempo para perder com isso??

Vou refletir e volto para o meu veredito.

milu leite disse...

faltaram os beijos, paulinho.
bjk

Paulo César Nascimento disse...

Alline: era pra somar, não pra subtrair... :P Bjs

Chico: nisso concordamos, Chico. Tempo é irrecuperável. Abs

Dai: você vai deixar o seu veredito assim pendente? Mais um mistério sem resposta? Bjs

Milu: eu incluí os beijos nas transas, mas vc tem razão. Vão para a lista. Bjs

 
design by suckmylolly.com