sexta-feira, 25 de junho de 2010

Respostas tardias para buscas perdidas - III

Muita gente chega ao meu blog e encontra exatamente o que procurava, como por exemplo os pinguços pobres querendo aprender a fazer bebida ice caseira. Outros batem na trave, como os bonzinhos querendo aprender "como ser mais canalha", ou o pessoas de Sodoma e Gomorra querendo aprender a incorporar a manteiga nas suas diversões. Há quem erre o alvo completamente, como os sujeitos de pinto pequeno que buscam os benefícios de passar leite de figo no pênis. Nesta última categoria há sempre quem me surpreenda por sua originalidade e é em homenagem a estes buscadores que retorno com as "respostas tardias para buscas perdidas": 

1) Biografia da Filósofa Marilene Shaolin; Quem é Marilene Shaolin; Ética de Marilene Shaolin;
Marilene Shaolin nem sempre foi monja ou especialista no estilo dos cinco animais. Inicialmente, quando ainda era conhecida como Marilena Chaui, era filósofa, com doutorado sobre Espinosa - razão pela qual continua preocupada com a Ética até hoje, depois da iluminação pelo budismo Ch´an. Embora mais conhecida por lecionar Filosofia Política e publicar livros sobre Filosofia em linguagem acessível, Marilena teve uma epifania ao assistir Kung Fu Panda e resolveu viajar até a província de Henan, ao sopé da montanha Song, para conhecer o mosteiro Shaolin (shao = pequeno; lin = bosque, floresta). Desde então, virou vegetariana e treina todas as manhãs os dezoito exercícios de Lo Han, concebidos por Boddhidharma, segundo diz a lenda. Quero só ver a cara do seu professor ao ler isso, depois que vocês fizerem ctrl + c, ctrl + v. Essa turma do fundão me mata...

2) Uma bobagem história da equação de segundo grau atualmente;
Bhaskara foi um matemático indiano que viveu no século doze e encontrou uma fórmula para resolver equações de segundo grau. Atualmente os alunos só pensam em bobagem e não querem estudar história.

3) Cenas de novelas com perversão e estupros;
Uma importante emissora de TV está pensando em fazer uma novela sobre estupradores perversos, mas ainda está em dúvida sobre o dramaturgo a escolher. Em uma das possibilidades, a mãe do estuprador (vivido por José Mayer) se chamava Helena e  ao final dos capítulos haverá depoimentos de pessoas estupradas; na outra, os estupradores perversos serão soldados sérvios, as pessoas violentadas serão bósnias e todo mundo falará português com um sotaque esquisito. O bordão "estupra, mas não mata", em bosanski (idioma da bósnia), pegará como chiclete.

4) Conheço um psicólogo perverso;
Eu conheço vários. ;-)

5) pesquisa do croquete de cimento;
Os resultados comprovaram: croquete de cimento faz mal aos dentes e às gengivas.

6) Feminização por hipnose;
Suas pálbebras estão pesadas (cílios postiços)... você está muito relaxada (na dieta)... você está sob o meu comando (moda)...

7) Filmes adulto árabe;
Ai, habib... Ai, habib! hmmmmm  Ai, Allah! Ai, Allah... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! 

8) Peitos fugindo;
Se passarem por mim, pode deixar que seguro.

9) pacote porto soco cheio;
encomenda recebida olho roxo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, você é o canalha mais legal que existe em toda a fase da terra! Fico pensando (e torcendo): o mundo inteiro deveria ler esse blog; conhecer esse cara; conhecer esse jeito, esse estilo de escrever. O mundo não deixaria de ser canalha, mas ficaria muito mais legal: como certeza! Um grande beijo. Fernanda.

Paulo César Nascimento disse...

Obrigado, Fernanda! Bjs

Alline disse...

Eu o conheço! E quem não conhece está perdendo - e muito!

Violene Silva disse...

hahahahahahahahahahahahaha
Estou rindo até agora!
Que bom que encontrei esse blog. Acho que estava mesmo precisando de idéias assim... inteligentes e bem humoradas!
Grande beijo!

Paulo César Nascimento disse...

Obrigado, Alline! Bjs

Ahá! Voltou antes do fim da copa, é? ;-) Obrigado, Violene! Bjs

O ÚLTIMO ROMÂNTICO disse...

adorei este blog!
meus parabéns!

visite o blog:wwwinspiricapoetica.blogspot.com

um forte abraço!

jorge

 
design by suckmylolly.com