domingo, 22 de agosto de 2010

Projetos literários

Fechei contrato para edição do segundo livro de contos. Ainda não há previsão para seu lançamento, mas manterei meus leitores informados. Tenho alguns projetos em andamento e conto com o apoio de vocês para um deles. Quero ambientar parte de um romance no Rio de Janeiro, entre as décadas de 30 e 90. Já reuni material sobre a cidade, principalmente sua vida cultural, mas gostaria de trocar idéias com pessoas que lá vivem ou viveram, a fim de captar o jeitão da cidade, das pessoas e do cotidiano na Cidade Maravilhosa. Quem quiser contribuir para este trabalho de pesquisa, favor enviar o e-mail como comentário. Como aqui no blog há moderação de comentários, seu e-mail não será publicado. Não há remuneração prevista, mas os que efetivamente contribuírem, receberão um exemplar autografado de um dos meus livros (a escolher) e seu nome constará na lista de agradecimentos do romance. Quem se habilita?

3 comentários:

Mulher de Fases disse...

Paulo,
Eu me habilito!!!
Sou carioquíssima,nascida em Botafogo, criada em Copacabana por 26 anos, casada morei no Humaitá por 7 anos, atualmente moro em Araruama (interior do RJ) e estarei de volta ao Rio em dezembro para morar na Tijuca, que é zona Norte.
Posso contribuir com um material vasto e rico...;)
abços

Paulo César Nascimento disse...

Mulher de fases: agradeço muito! Peço que me passe seu e-mail / msn para que possamos conversar. Poste como comentário, que na moderação eu não publico. Abços

Alline disse...

Ops, lá nunca fui.
Fico te devendo essa. =P

Beijobeijo!

 
design by suckmylolly.com