sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enganos, meias-verdades e um final quase feliz

Caríssimos(as) leitores(as)

Estou com livro novo recém saído do forno, com lançamento oficial previsto para o início de 2011, mas já à venda. Trata-se de uma coletânea com onze contos inéditos e quatro do primeiro livro. O conto "O Diabo e o filósofo", que obteve o segundo lugar no Prémio Nacional Trindade Coelho - 2007 (Mogadouro, Portugal) faz parte desta coletânea. Aos poucos, irei postando trechos do livro para aguçar sua curiosidade. Publico aqui o release do livro:

Este não é um livro psicografado, nem vai lhe ensinar formas miraculosas de ser feliz, rico ou magro, tampouco foi escrito por um famoso ator, cantor, humorista, ex-participante de reality-show, político, filho de escritor consagrado, irmão de celebridade. Certamente, nestas páginas, você não encontrará nada a reboque de sucessos recentes do cinema ou best-sellers de teorias de conspiração. A leitura deste trabalho não traz de volta a pessoa amada em três dias, não produz filhos mais felizes ou bem-sucedidos, sequer aponta o caminho do sucesso. Não há nesta obra fotografias de filhotes de animais, bebês fofinhos ou mensagens de esperança. Você não é obrigado a ler este livro para passar no vestibular, impressionar intelectuais ou estar na moda. Assim mesmo, com todos os ventos contrários, esta obra se tornou possível exclusivamente pelo seu valor literário, tendo como única pretensão proporcionar momentos de prazer aos seus leitores. Embora o currículo do autor apresente premiações no Brasil e no estrangeiro, a melhor forma de persuadi-lo a ir além da condição de leitor de orelhas é o convite franco e direto: folheie o livro, escolha um conto ao acaso e inicie a leitura. Se conseguir parar na metade, devolva-o à estante da livraria. Caso não consiga parar, leia o conto escolhido até o final e faça a leitura dos demais contos no conforto do seu lar.

Para comprar seu exemplar, clique aqui. Entre 18 de dezembro de 2010 e a segunda semana de janeiro de 2011, as remessas de livro ocorrerão às quartas após o pagamento. Da segunda semana de janeiro em diante, voltarão a ocorrer em todos os dias úteis.

6 comentários:

Violene Silva disse...

Que maravilha, Paulo!
Estou encomendando o meu exemplar, mas quero autografado, como foi com o seu outro livro!
Um forte abraço. Vi

Paulo César Nascimento disse...

Oi, Vi! Já separei o seu. Bjs!

Anônimo disse...

Olá, professor.

Comunique-nos a data do lançamento oficial!

Abraço

Bel disse...

Faz tempo que não passo aqui, e encontro logo essa surpresa!
Parabéns!!!

Alline disse...

Oba, finalmente! Me conte como aconteceu... você desapareceu! Tô curiosa... e com saudades, como sempre! Uma cerveja sai? =P

Beijos

Paulo César Nascimento disse...

Anônimo: avisarei, pode deixar. Abs

Bel: Obrigado! Bjs

Alline: Claro que sai. Difícil é ser só uma. Bjs

 
design by suckmylolly.com