sábado, 4 de dezembro de 2010

Respostas tardias para buscas perdidas - V

Como já disse várias vezes, nem todo mundo que vem ao Soco no Figo o faz por recomendação dos amiguinhos ou pelas consagradas postagens sobre  bebida ice caseira (com todas as grafias possíveis para ice), o charme dos canalhas ou o lado ridículo da moda. Há quem venha para descobrir que o arroio é Chuí, o mosteiro é Shaolin e a filósofa é Marilena Chaui. Porém, sempre há buscas cuja resposta não está disponível e que deixam o pobre internauta frustrado. Isso não pode ficar assim! Por isso, aí vai uma nova rodada de "Respostas Tardias para Buscas Perdidas".

Bersluconi tem prótese peniana
Sr. Luís Inácio, não fica bem cometer estas indiscrições a respeito dos coleguinhas... tente o Wikileaks.

Engrossar o penis de forma caseira
Enrole fatias de bacon nele antes de colocar a camisinha.

Homens baixinhos do pinto grandão
Sr. Google, assim eu fico encabulado... exagero seu!

Jogo chinês trava língua soco no saco
Essa teve um problema de sintaxe. Quem sabe reordenando as palavras e pontuando faça algum sentido: "Jogo chinês: soco trava língua no saco"; "Chinês: língua saco! No jogo, soco trava " ; "Trava no saco: jogo soco língua chinês". É, não fez o menor sentido mesmo.

Lerdos urbana
Banda paulistana formada pela tartaruga Touché, Rubinho Barrichello, a loira do banheiro e o papa-figo. Os primeiros queriam chamar a banda de "Lerdos do rock", os últimos preferiam chamar de "Lenda Urbana". Para evitar um racha, resolveram juntar os nomes, mas acharam "Lenda do rock" muito pretensioso.

penei mecena voua
Eu achei que era outro idioma, mas meu tradutor eletrônico decifrou. Foi um caboclinho emigrando clandestinamente para os Estados Unidos, quando o jato enguiçou:  "PanAm, mecê não voa?!"

roupa infantil de barbado pré-adolescente
Desculpe, não vendemos trajes de escoteiros no blog.

sexo anal com eslavas grátis
É assim que o pessoal entra para a prostituição escrava no leste europeu... Amiguinho, de graça, pode desconfiar que o buraquinho será o seu.

2 comentários:

milu leite disse...

paulinho, ri da primeira à última, e olha que nem precisei de veja uva! querido, estava com saudades do teu blog e nem sabia...
beijoc

Paulo César Nascimento disse...

Oi, Milu! Soco no figo causa dependência. rs Bjs

 
design by suckmylolly.com