sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Promoção de aniversário

Caríssimos leitores, quarta-feira foi meu aniversário, mas o presente é de vocês! Os primeiros cinco leitores que comentarem esta postagem receberão inteiramente grátis um exemplar autografado do meu livro "Enganos, meias-verdades e um final quase feliz". Os demais terão um desconto especial no exemplar autografado. Os comentários aqui no blog são moderados, portanto seu e-mail não será publicado e será utilizado exclusivamente para o contato referente à promoção.

6 comentários:

Kamila disse...

Paulo, feliz aniversário, tudo de bom, sucesso! :D
manda o livro pra mim!

beijos

Alline disse...

Quero o livro com autógrafo (especial!) e, se não tiver, quero um chopp com o autor. =P

Beeeeeeeijo com olho comprido no bolo, Paulinho! rsrsrs

Tania Mara da Rosa disse...

Eu quero livro do Paulinhoooo no mês do meu níver...bjus

prevenção de doenças disse...

Paulinho, que legal.
Outra obra pronta, parabénsssssss.
Abraço.

Bruna Steffani disse...

Eu querooo!!!

Paulo César Nascimento disse...

Já temos nossas cinco premiadas! Pessoal, quem tiver interesse no exemplar autografado e com desconto especial de aniversário, deixe seu e-mail para contato (eu não publico). Abs

 
design by suckmylolly.com