domingo, 26 de agosto de 2012

Pausa para reflexão

Estou há quatro anos postando aqui no blog Soco no Figo. Inicialmente as postagens se davam em dias alternados, até que progressivamente caminharam para um ritmo menos regular e mais lento. Por fim, tentei manter ao menos duas postagens mensais. Na blogosfera, se você não atualizar o conteúdo com certa frequência, seu blog acaba caindo no esquecimento. O objetivo inicial era ter uma vitrine para alguns textos, de modo a divulgar meus livros. Depois abriu-se a possibilidade de dialogar com leitores e conhecer pessoas com interesses semelhantes. Agora é hora de parar para refletir se o blog fica do jeito que está  para leituras retrospectivas, se continuarei atualizando ou se sofrerá modificações. Atualmente, além de outras obrigações profissionais, estou pesquisando para escrever um romance. No único mês que passou sem postagens (coincidentemente o de Agosto) um leitor ficou preocupado, com receio de que eu estivesse em outro plano cósmico. Então fica dito que estou vivo, apenas em uma pausa.  Divirtam-se com as postagens antigas, enquanto isso. Abraços.

2 comentários:

Iranny disse...

Estou sentindo falta mesmo, ficar lendo as publicações antigas não é o suficiente. Tenho esperança que você volte a dar atenção aos seus leitores virtuais, mas boa sorte com o seu novo livro. (é uma causa nobre)

VELEIRO SANTA PREGUIÇA disse...

Eia, Paulo! Sei bem sobre essas coisas do mundo dos blogs. Já tive alguns e a gente, por ter outras tantas coisas para fazer e mexer, não consegue manter as postagens em dia. Fazer o quê, infelizmente não conseguimos viver só de blogs. Abração

 
design by suckmylolly.com